06/10/05

5º Encontro Nacional das Comissões e Associações de Utentes

Considerando que até à data referida no anterior ofício-circular que enviámos a todas as Comissões e Associações de utentes a solicitar que nos fizessem chegar propostas, sugestões ou opiniões para a proposta de resolução que seguia junto ao ofício. Apenas uma comissão nos fez chegar algumas propostas.
Considerando que provavelmente a pouca participação das Comissões ou Associações terá ficado a dever-se ao envolvimento de muito dos seus membros no processo eleitoral que está em curso para as eleições autárquicas do próximo dia 09/09/2005.
Considerando ainda que no entendimento do Grupo Permanente do MUSP a preparação do 5ª Encontro deve de ser participado pelo maior número de Comissões e Associações, situação que não aconteceu.
Face a tal entendimento e após auscultação a todos os membros da Comissão Dinamizadora os mesmos manifestaram-se favoráveis ao adiamento da realização do Encontro, passando-o para o dia 26 de Novembro no mesmo local e com o mesmo horário de funcionamento.
Independentemente do adiamento do 5º Encontro Nacional é importante e necessário que as Comissões e Associações nos façam chegar os contributos já solicitados assim como as inscrições com quantos participantes e quem quer almoçar no local, até ao próximo dia 20/10/2005 para os endereços já indicados.
Certos que compreenderão os motivos que nos levaram a adiar o Encontro,


Subscrevemo-nos com respeitosos cumprimentos.

Pelo Grupo Permanente do MUSP



Carlos Alberto Fernandes Braga